terça-feira, 11 de agosto de 2009

O que eu não posso é deixar de te ver, meu bem


Eu não me importo se você se ocupar, meu bem
A gente pode se ver mais além...
Assistir aquele vídeo que há anos está alí
Na prateleira
Como que esperando o retorno de alguém
Ou dar uma volta pela praia se você preferir
O que eu não posso é deixar de te ver, meu bem
Tua ausência quando constante dói em mim
Faz lembrar daquelas noites em que você dizia sim
Talvez eu veja o que você não quer ver
Talvez eu ouça o que você não quer ouvir
E se eu sentir e você não pensar em mim?
Mas e porque todos esses 'nãos' amor?
Você não vê que seu lugar é aqui?
E que mais cedo ou mais tarde ninguém vai conseguir
Suprir todo esse vazio que cabe em ti
Esses romances casuais não vão levar a nada
São tão superficiais
Que ás vezes fico estagnada
Com a nossa falta de bom senso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário