segunda-feira, 25 de julho de 2011

Se joga?



Sempre fui uma pessoa intensa.
Nunca soube moderar, manerar, controlar determinados sentimentos, incontroláveis vontades.
Sempre me joguei de cabeça. Quando não joguei tudo pro alto!
O meio termo nunca me prendeu a atenção, embora sempre buscasse o equilibrio.
Sempre senti a necessidade de me expôr, de impôr, de propôr...
Ou vivo com paixão, ou não vivo. Ou faço com vontade, ou não faço.
O fato é que estou tentando aprender a dosar, a ír com calma, a "pegar leve".
No meu mundo quero tudo pra agora. No meu mundo, dar tempo ao tempo, é perda de tempo.
Mas não é assim que o mundo dos outros gira.
Os outros universos não estão sincronizados com o meu.
As outras pessoas não estão na mesma marcha, e não tem toda essa pressa de viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário