quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Comendo castanhas debaixo da escada

Comendo castanhas debaixo da escada
Eu fecho os olhos, não penso em nada
De tênis furado e camisa listrada
Curtindo um Bob naquela paulada

Minha mãe pergunta
Que é que cê tem?
Fizeram macumba ou você que tá zen?

Eu digo pra ela
Fica descansada
Só tô viajando
Don't worry e mais nada

Comendo castanhas debaixo da escada
Eu fecho os olhos, Oh Jamming na sala
De tênis furado e camisa listrada
Curtindo um Bob naquela paulada

E toda essa fome
Daonde que vêm?
Seu chama larica
E malandro que têm

E essa canseira
Preguiça? Que nada!
Isso é morgadeira
Rede na sacada

Comendo castanhas debaixo da escada
Eu fecho os olhos matando a lara
De tênis furado e camisa listrada
Curtindo um Bob naquela paulada

E esses olhos vermelhos
Cadê o colírio?
Assumo o que faço
Não disfarço o brilho

O quê? hã? onde? como?
HAHAHAHAHAHAHA
COF COF COF

Tem do Boldinho
Deixa você com um zóinho
E o Cabrobró?
Diz o Donato é o pior
Mas e o Pitanga
Deixa você naquela panca
E o Racha-côco
Já diz o nome é muito louco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário