quarta-feira, 25 de novembro de 2009

A gente vai te ensinar

Você se esforça tentando ser um sujeito normal
Enquanto eu me divirto com qualquer coisa banal
Não estou preocupado em ser ou não sensual
Pois quero bem mais que sexo no carnaval

A gente vive buscando
Não sabemos o quê
Continuamos cantando
Sem termos um porquê
E eles seguem perguntando
O que é Namastê?
Eu saúdo você, irmão
A gente vai responder

Não me interessa a marca do shampoo da tua tia
Além do mais, devo dizer, aquele cheiro me dá azia
E eu não quero saber a porra da tua filosofia
Prefiro coisas simples e bonitas, as quais me causam nostalgia

A gente vive buscando
Não sabemos o quê
Continuamos cantando
Sem termos um porquê
E eles seguem perguntando
O que é Namastê?
Eu saúdo você, irmão
A gente vai responder

Você que pensa que tudo pode comprar
Está enganado, não pode obrigar ninguém a te amar
Acha que sexo é produto, é só pagar
Então escuta essa canção neguinho
A gente vai te ensinar

A gente vive buscando
Não sabemos o quê
Continuamos cantando
Sem termos um porquê
E eles seguem perguntando
O que é Namastê?
Eu saúdo você, irmão
A gente vai responder

Não quero ser uma pessoa hipócrita
Por isso me afasto de pessoas assim
Não ouço conselho de gente idiota
Mas se você quiser mudar, pode vim

A gente te espera de braços abertos
Irmão
A gente não cobra, não banca o esperto
Não
Então
Pode vim, a gente te recebe
De coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário