quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Frases Desciclopédia sobre a Maconha

É nois na fita mano, aqui nois fuma cocaina e chera maconha
Nerd sobre Maconha

O ideal seria você ter uma hortinha em casa.
Maria Alice Vergueiro sobre Maconha

O cachimbo da paz!
Gabriel Pensador

Legalize já!
Marcelo D2 sobre a Maconha

Biotônico é o cacete, a parada é a Larica
maconheiro sobre maconha

Os melhores preços de Maconha em até 12X
Mercado Livre sobre maconha

A religião é o ópio do povo. E eu pessoalmente prefiro Maconha.
Karl Marx sobre Maconha

E daí como é que é? Fogo na boooooooooooombaaaaa!!!
Ivan Zimmerman sobre Maconha

Fumar maconha causa falhas na memória e outras coisas que eu esqueci.
Marcelo D2 sobre Maconha

Seu playboy maconheiro viado de merda!!! É você que financia essa porra!
Capitão Nascimento sobre Maconha

Adoro!
Faculdade Pública sobre maconha

Prefiro drogas sintéticas! HAHAHA
Faculdade Particular sobre Maconha

Eu sinto que a minha memória anda meio esquisita, eu quero lembrar uma palavra, e esqueço! De repente eu esqueço aonde eu estou... Um dia desses eu esqueci meu NOME. Me chamavam, ham... Helena. Eu olhava e, "será que sou eu? Será que sou eu?"
Maria Alice Vergueiro sobre Tapa na Pantera

Mim fumar.
Velho Índio Ministro da Justiça sobre maconha

Porra, essa merda não é maconha. Essa porra, eu quero maconha
Robin sobre outros tipos de cigarro

O sol é a ponta do Baseado de Deus
Bob Marley sobre Maconha

Vou Apertar mas não vou acender agora...
Bezerra da Silva sobre Maconha

Dizem que maconha vicia. Eu fumo maconha há 30 anos. 30 anos... todos os dias, não pulo nenhum... E não sou viciada!
Maria Alice Vergueiro sobre ... o que mesmo?

Acende o incenso aê que a policia chego...
gil brother sobre maconha

Faz mal nada, vai vendo, eu ainda consigo liberar essa porra.
Fernando Gabeira sobre Maconha

Na União Soviética a maconha traga VOCÊ!
Reversal Russa sobre maconha

Deixa uma paia pro véio queimar!!!
Bezerra da Silva sobre a maconha

6 comentários:

  1. [b][i]Maconheio de bosta
    fuma essa porra naum posso
    fala nada pq eu fumo

    ResponderExcluir
  2. amaconha sso fala averdade se vcs estiveren com deus ela vai te mostrar ocaminho se estiver do lado do mau ela timostrara tam bem mais o bem sempre vemce numca esquesa isso o juiso final esta chegando de que lado vcs vai querer estar???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  3. keria viajar tava sem dinheiro..fumei maconha e viajei o dia inteiro!!

    ResponderExcluir
  4. O SOL É A PONTA DO BASEADO DE DEUS, DE MARLEY É PURA METAFÍSICATRASCENDENTAL, A QUINTAESSÊNCIA DO TAO.

    ResponderExcluir
  5. Maconha é mt bom, a sociedade é que nao presta -.- legalize ja fogo na brenfa!

    ResponderExcluir